sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desenhar boca.

Começo por avisar, não pretendo ensinar como desenhar, este blog é na verdade pra mostrar um pouco do meu trabalho, porem muitas pessoas me pedem dicas e fazem muitas perguntas.

Só posso dizer que façam tudo aquilo que seus olhos vêem, todos os mínimos detalhes, trenem, usem várias imagens, de varias formas, em várias posições, também tenho dificuldades e assim como vocês estou aprendendo, mas vamos lá.

(Vídeo do youtube, Não é de minha autoria!)
Não concordo com as formas simétricas, as dicas de alinhamento que tenho visto já que cada boca tem um formato diferente, porém... lá vai algumas imagens.


:/ O vídeo acima é para desenho realista, espero que tenha ajudado. ;)

1 comentários:

  1. Gostei do vídeo, ta excelente... Tenho um post sobre boca também..dê uma olhada depois, abraços!

    http://comodesenhar10.blogspot.com/2013/10/como-desenhar-bocas-passo-passo.html

    ResponderExcluir