segunda-feira, 29 de abril de 2013

Inspiração Rosa ~ Débora Santos

Inspiração Rosa

(Como surgiu a parceria)

Quem está por trás?  Vamos conhecer um pouco mais?

 Diria que não há um cérebro por trás deste blog e sim um coração, a Débora Santos (Debe) é uma grande amiga e aqui vou falar um pouco sobre ela.

Criadora e autora do conteúdo do blog Inspiração Rosa, Débora é também uma adolescente aprendendo com a vida, tenho acompanhado seu desenvolvimento e me identifico com sua forma de pensar.  

  Generosidade: 

Há três anos atrás conheci a Débora que estudou comigo durante esse período, foi também através dela que comecei a me enturmar com a galera,  pois sou um pouco tímida.

Sem contar as muitas vezes que me ajudou e ajuda de várias formas até hoje, uma delas...:

 

A Parceria:

A Débora é a grande responsável por esse blog existir, há  pouco mais de um mês chegou com a novidade da criação de seu blog Inspiração Rosa, durante conversas no bate papo, descobri através da própria seu gosto pra escrever, e é lá onde ela expressa sua grande maioria de opiniões, sentimentos e boas dicas...

 Dessa forma, me incentivou a criar este blog para divulgar meu trabalho, tudo não passa de uma grande diversão, mas tenho prazer em dizer que agradeço a ele por isso.

Determinação:

Como poucas pessoas vejo-a  seguir tendo suas próprias atitudes, e tenho aprendido muito com ela.

Ficou curioso (a) pra saber mais?

Visite a fã-pág Fora do ar, visite seu blog Inspiração Rosa , entre em contato com seu facebook (clica aqui)  .

Espero que tenham gostado! =)

2 comentários: